terça-feira, 30 de maio de 2017

Maldade: em Goiás, cachorro morre ao ter as patas decepadas por um homem


Um cachorro teve as patas dianteiras cortadas por um homem que se incomodou com os latidos do animal e deixou o cão sangrar até a morte,em Iporá, Goiás. O suspeito, apesar de ter cometido o crime em março, só foi encontrado pela polícia nessa segunda-feira (29).
Graças a imagens de câmeras de segurança, relatou o Correio Braziliense, a polícia localizou o suspeito, identificado como Sandro Pereira de Melo, que mora ao lado de uma instituição que resgata animais de rua, onde o animal foi encontrado.
De acordo com o delegado Ramon Queiroz Rodrigues, Sandro, que não mostrou arrependimento em depoimento, confessou ter batido no cachorro e tê-lo deixado desacordado. Inconformado com o latido, decepou as duas patas dianteiras com uma ferramenta para cortar madeira e jogou o cão no estabelecimento o animal ainda vivo.
"Enquanto tem uma ONG que se propõe a cuidar dos animais, tem um vizinho fazendo exatamente o contrário, matando e ainda jogando na própria ONG", lamentou o delegado. O suspeito responderá em liberdade por mutilação e maus tratos a animas. Ele pode pagar de três meses a um ano de prisão.
Acho pouco a pena de um ano para quem pratica um crime dessa natureza contra um animal. Será que esse Sandro Pereira pode ser chamado de ser humano? Nem posso nem compará-lo a um  animal, já que um animal não pratica barbaridades contra outro. O indivíduo ainda vai responder em liberdade!
Ele deveria era de imediato ir para trás das grades, já que ele tirou a vida de um indefeso animal. As leis criminais do nosso país são muito brandas para esse tipo de crime. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário