domingo, 7 de maio de 2017

Durante consulta no dentista, agulha cai na garganta de menina de três anos

Isadora foi operada para retirada na agulha, mas morreu na manhã de ontem


Uma criança de três anos morreu após ter a garganta perfurada pela agulha de uma seringa, durante a consulta odontológica na capital paulista.
Thais da Silva Barros, de 31 anos, levou sua filha, Isadora, ao dentista para fazer uma restauração de dente. No momento da aplicação da anestesia, a agulha se soltou da seringa e caiu na garganta da criança, na quarta-feira (03).
A dentista prestou os primeiros socorros, porém sem êxito. A paciente foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital São Lucas, onde foi identificada a necessidade de um procedimento cirúrgico.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, onde passou por cirurgia para a retirada da agulha. A mãe da criança foi informada de que o procedimento foi realizado com sucesso. No entanto, na sexta-feira (05), a menina apresentou um quadro febril intenso, mesmo sendo medicada.
Ontem (06), Isadora não melhorou da febre, e pela manhã ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte suspeita, no 50º Distrito Policial - Itaim Paulista. O corpo de Isadora, de três anos, saiu do Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista e foi encaminhado para o IML Leste, na noite de ontem.
Fica aqui minha pergunta: foi negligência ou uma fatalidade? A Policia investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário