sábado, 27 de maio de 2017

Austríaca leiloa a virgindade para pagar estudos, casa e carro

Kim é uma jovem de 18 anos que decidiu vender sua virgindade para conquistar algumas coisas na vida. Ela se inspirou na romena Aleexandra Khefren, modelo que vendeu a virgindade por R$ 8,4 milhões por meio do site Cinderella Escorts.
A moça, que é de origem austríaca, procurou o site Cinderella para vender a virgindade e, assim, conseguir pagar pelos estudos, um carro e um apartamento.
Segundo o anúncio no Cinderella, a mulher tem um certificado médico que comprova que ela nunca manteve relação sexual. Quem arrematar ainda pode agendar outro teste antes de pagar.
Quem quiser comprar a virgindade terá de desembolsar no mínimo 100 mil euros, o que equivale a aproximadamente R$ 365 mil. Este, no entanto, é o lance mínimo. Ou seja, o valor irá aumentar.
O site que oferece o leilão ficará com 20% do valor.. Não é a primeira vez no mundo que uma jovem submete-se a leiloar sua virgindade para obter dinheiro como meio de bancar despesas com ostentação.
Já pensou se a moda pega? Não sei se algumas conseguem encontrar alguém que possa tirar do bolso os valores exorbitantes cobrados pela perda da virgindade. Não sei se aqui no Brasil alguma jovem já tentou leiloar sua virgindade. É se expor demais. Provavelmente, essas jovens pretendem viver bem sem precisar trabalhar. Preferem se expor ao ridículo do que ganharem dinheiro honestamente para manterem seu padrão de vida. Para mim, vender a virgindade é o cúmulo do ridículo. Mas cada um  faz o que quer do seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário