terça-feira, 29 de agosto de 2017

Sensuais garotas da esperança

            Chegou em Sobral mais uma instituição com o nome de uma fundação patrocinadora de bingos com sorteio de carros, motos, casas e dinheiro. Três delas já passaram por aqui, no entanto, não tiveram êxito e desapareceram. Agora chegou o Arco da Esperança, mais uma que em breve deverá também desaparecer da cidade.
            Essas instituições colocam nas ruas vários vendedores e vendedoras, geralmente jovens, e, alguns pontos de venda das cartelas. Há alguns dias, comecei a perceber algo incomum nas vendas das cartelas do Arco da Esperança. No último sábado pude concluir minha percepção. Para começar, só tem vendedoras e com um detalhe: novinhas, bonitas e sensuais.
            As garotas estão vendendo as cartelas nas ruas com minúsculas peças de roupas: mini-sortes , coladas ao corpo, mini-blusas mostrando a barriguinha, bem maquiadas, cabelos lisos e tênis. Será que é uma estratégia da empresa patrocinadora para  vender muitas cartelas. especialmente ao público masculino? Será que são os requisitos para as mocinhas serem vendedoras?
            Sábado passado fui abordado por uma delas no Mercado Público me oferecendo uma cartela. Fiquei observando sua sensualidade. São bastante educadas e sorridentes. Ás vezes, elas andam em dupla ou em trio, mas todas com suas roupas sensuais mostrando a beleza corporal.
            Por conta do desemprego, muitas garotas se submetem a esse trabalho. Não sei se tem alguma de menor. Algumas delas apresentam ser muito novinhas. Com certeza algumas delas levam cantadas de alguém com suas mini-roupas. Alguns não resistem à sensualidade das meninas e partem para a cantada.
           Não estou aqui  julgando ninguém, nem tão pouco pensando algo de errado das mocinhas. Fica aqui minha pergunta: Será que para vender muitas cartelas as meninas têm que se vestirem semi-nuas?
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário