sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Ciro trata eleitores de Sobral como escravos, segundo colunista da revista Veja

O colunista da revista Veja, Augusto Nunes, U teceu duras críticas ao presidenciável Ciro Gomes (PDT) em entrevista à  Rádio Jovem Pam e em sua coluna, 1 minuto. Entre os ataques, o jornalista afirmou que Ciro “renega o passado com uma tranquilidade, que é a tranquilidade dos caras que não tem compromisso”, lembrando que o ex-ministro, que hoje tenta se passar por líder da esquerda, começou a carreira política defendendo a ditadura militar e com o apoio da elite política da época.
“O Ciro Gomes é um cara que amanhã desmente o que disse hoje e assim suscetivamente. Depois de ter desmentido hoje o que disse ontem. Então, não dá para confiar num cara assim”. Ao ser perguntado se compraria um carro usado de Ciro Gomes, Augusto respondeu: “Só depois de conferir o porta-mala para ver se tem algum eleitor do curral eleitoral dele, Sobral, que é a cidade onde ele vive com a família, porque eles votam como escravos e são tratados como tal”.
Augusto Nunes é um dos colunistas da revista com mais respaldo na área política. Sabe o que diz, sendo conhecedor da política brasileira. Suas criticas ao ex-ministro Ciro Gomes são duras e com certeza, como político de língua afiada, Ciro tentará se defender e rebater o colunista.
O que eu percebo,  é que o ex-ministro está se desgastando antes do tempo, falando o que não deve.                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário