sábado, 5 de agosto de 2017

Fim de semana começou violento em todo o Ceará


O fim de semana começou violento em  todo o estado do Ceará com o registro de, pelo menos, nove casos de assassinatos e mais quatro mortes em acidentes de trânsito. Entre as vítimas, está um casal de jovens, que perdeu  a vida em um desastre ocorrido no começo da manhã deste sábado (5), na BR-020,  no Município de Boa Viagem (a 218Km de Fortaleza).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 5 horas, na localidade de Cachoeirinha, próxima ao Distrito de Arvoredo, quando um caminhão colheu uma motocicleta. No local morreram o piloto da moto, Felipe Gomes da Silva, de 19 anos de idade; e a adolescente Naiana Alexandre Sales, 16 anos.
No Triângulo Crajubar (Crato, Juazeiro e Barbalha), no Cariri, Região Sul do estado, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio  causou a morte de Antônio Pereira da Silva, 48 anos. O acidente ocorreu por volta de 19 horas de sexta-feira.
Já na BR-226, altura do quilômetro 9, no trecho entre as cidades de Crateús e Independência, um homem identificado como João Sousa da Silva morreu em outro desastre envolvendo motocicleta. O caso aconteceu  por volta de 18h30 de sexta-feira
Assassinatos
Em Fortaleza, as autoridades da Segurança Pública registraram nas últimas horas quatro homicídios nos seguintes bairros: Álvaro Weyne, Bom Jardim, Bonsucesso e Itaoca. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) houve um assassinato no bairro Parque Soledade, em Caucaia.
Já o Interior do Estado teve o registro de homicídios nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Crateús e Sobral.
Nosso Estado continua sendo um dos mais violentos do país. Não podemos desprezar o empenho do governador Camilo Santana no combate a desenfreada violência que ronda a sociedade cearense. E por falar em violência, hoje a cidade do Rio de Janeiro teve algumas de suas comunidades invadidas por um batalhão de militares do Exército no combate ao roubo de cargas e ao tráfico de drogas. 
O Brasil está mergulhado num caos, onde a violência campeia de norte a sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário