sábado, 26 de agosto de 2017

Tribunal do tráfico

            Na cidade de Jundiaí(SP) uma manicure grávida sofreu uma tentativa de homicídio à bala. O autor foi um menor a serviço dos traficantes, isso porque a vítima negou abrigo a um traficante da região. O crime foi praticado a mando do traficante que teve o abrigo negado.
            O menor recebeu a quantia de R$ 1.000,00 para executar a mulher. Ela foi alvejado por três disparos quando saía de um supermercado. Foi levada para um hospital da cidade e seu estado é grave.O crime ocorreu nesta semana. O menor foi quase linchado pela população antes de ser apreendido.
            O tribunal do tráfico não dispensa ninguém. Qualquer pessoa que contrariar a vontade e as ações dos traficantes, são condenadas por aquele tribunal. As comunidades da periferia das grandes cidades vivem sob a ação criminosa das facções do tráfico, mesmo com a presença de policiais nas regiões comandadas por elas. A população brasileira vive como refém do medo. A escalada da violência está desenfreada. 
            O governo se sente impotente para combater a marginalidade, enquanto isso, as facções criminosas tomam conta da situação, causando medo  e eliminando pessoas inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário