domingo, 9 de julho de 2017

Ônibus de banda de forró é alvejado por tiros em Ipueiras durante assalto a banco

Dois integrantes da banda de forró João Bandeira e os Mestres foram baleados em ação de criminosos em Ipueiras, município da região Norte do Ceará, por volta de 1h deste domingo (9).
Antônio Elton Rodrigues da Costa, empresário da banda, levou um tiro na coxa e, após atendimento médico, foi liberado. Também integrante da banda, Eliene Bezerra Nogueira foi atingida por quatro tiros e está internada na Santa Casa de Sobral. O grupo faria show na região.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), cerca de 12 homens invadiram o município, explodiram uma agência bancária e atiraram contra o destacamento policial. O ônibus da banda de forró foi alvejado quando passava próximo ao local do ataque.
Durante as ações, os criminosos fizeram reféns para servirem de ‘cordão humano’, antes de seguirem até a agência bancária para armar os explosivos.
O comandante de patrulhamento militar de Ipueiras, sargento Robério Araújo Barbosa informou que os homens vinham do município de Ipu e incendiaram alguns veículos na entrada de Ipueiras para dificultar a chegada de reforço policial à cidade.
Conforme a SSPDS, nenhum dos integrantes do grupo foi capturado.
Não sei onde vamos parar com tanta violência no nosso Ceará. Os ataques a bancos na madrugada virou uma rotina nos pequenos municípios do Estado. Os bandidos não respeitam ninguém. Nem os ônibus das bandas de forró estão sendo defendidos pelos criminosos. No momento da ação criminosa, bandidos não  têm pena de ninguém. Para eles, não importa quem será alvejado por suas balas. É triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário