sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Frota de ônibus da linha Sinhá Sabóia/Santa Casa está sucateada

              Nesta semana tomei por duas vezes dois dos coletivos da nossa única linha de ônibus  e confesso que fiquei pasmo ao ver o estado daqueles coletivos: os bancos quebrados e quase todos  rasgados sem condições dos passageiros se sentarem. Percebi também, que alguns dos ônibus nem o destino tem na frente. Uns aparecem com nome"Grotão" e outros "especial", sem falar na sujeira no interior dos veículos.
            As pessoas que vêm à cidade passear, conhecer ou visitar alguém, se quiserem ir para o Sinhá Sabóia ou outro bairro que o ônibus passa, não saberão qual o ônibus devem tomar. Isso constitui uma verdadeira falta de respeito ao povo tanto da cidade quanto os de fora.
            Há muito tempo que essa situação vem se arrastando e nenhuma providência foi tomada até     agora pelo Poder Público. Entra prefeito, sai prefeito e o problema continua. O ex-prefeito Clodoveu Arruda prometeu melhorar nosso sistema de transporte coletivo, mas ficou mesmo só na promessa. O mesmo falou que ia renovar a frota daquela linha e colocar nova frota servindo a outros bairros com a implantação do VLT, fazendo à integração. Não cumpriu com  sua palavra.
            Os ônibus sucateados da nossa única linha de transporte coletivo nos envergonha. Já pensou chegar aqui  pessoas de outras cidades ou de outros estados e precisarem ir para o Sinha Sabóia, para o Parque Santo Antônio, para o Dom Expedito, para o Shopping Center, para o Fórum, para as Faculdades INTA, para o Mercado Público e para a Santa Casa e entrarem naqueles ônibus sucateados? Vão saindo falando da cidade. Que pouca vergonha!
            Sobral é uma cidade conhecida como cosmopolita, progressista e bela, mas sua frota de coletivos deixa muito a desejar. Até quando vamos conviver com essa falta de respeito ao povo sobralense?  Com a resposta o prefeito Ivo Gomes.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário