quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Advogada vira acompanhante de luxo em Brasília

            Cada um segue sua trajetória de vida, escolhendo o melhor ofício e o modo de vida que nutre sua satisfação. Temos livre arbítrio. Foi isso que fez uma advogada do Rio Grande do Sul. Cláudia Marchi deixou seu Estado e foi para Brasilia onde mudou de vida bruscamente. Partiu para uma vida ousada e lucrativa. Trocou sua licença na Ordem dos Advogados do Brasil por sexo, poder e luxo.
            Em entrevista a uma colunista da Folha de São Paulo, a ex-advogada tomou essa decisão quando foi surpreendida por sua demissão em fevereiro de 2016 da Faculdade de Sorriso(RGS), do grupo Unic, onde lecionava Direito Constitucional, sua especialidade,
            "Eu tomei essa decisão depois de sair do Magistério, quando fui demitida sem justa causa". Em abril do mesmo ano ela iniciava suas atividades como cortezã de luxo na Capital Federal e também cria um blog onde passou a narrar suas aventuras sexuais.
           Com um casamento morno seguido e precedido de diversos relacionamentos fracassados, Cláudia canalizou toda sua energia no que ela considera a parte mais especial de todos os seus envolvimentos amorosos: o sexo.
           Em posts diários em sua página na internet, a cortezã e blogueira passa a ideia de estar se deliciando com os banquetes sexuais após sua demissão. Com certeza, a ex-advogada faz suas visitas na condição de acompanhante a empresários e sobretudo, a deputados, senadores, governadores e executivos do Palácio do Governo.
            Cláudia Marchi está faturando alto como acompanhante de luxo dos baludos de Brasília. Está ganhando muito mais do se estivesse advogando ou dando aulas na faculdade. É uma linda mulher e dona de um corpo escultural que revela seu alto faturamento. Não sei qual foi a reação da família de Cláudia ao saber que ela virou prostituta de luxo em Brasília. A ex-advogada diz que não se arrepende.Logo mais ela aparecerá dirigindo um carrão de luxo e morando em um apartamento luxuoso, fruto da sua nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário