sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Nomes de sobralenses aparecem na folha de pagamento da A.L

            Alguns dias atrás, o Sistema Jangadeiro de Comunicação mostrou uma reportagem sobre o grande número de pessoas que consta na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Ceará. O curioso da reportagem, é que ela mostra nomes de pessoas aqui de Sobral que figuram na lista, inclusive, segundo a reportagem, membros de uma família sobralense bastante conhecida.
            Um dos nomes desta família é de um conhecido diretor de duas emissoras aqui da cidade. A maioria dos membros da imprensa de Sobral fez ouvido de mercador sobre a notícia. Fez de conta que não tomou conhecimento do fato. Apenas o blog 24 horas e o radialista Moísés Arruda tiveram a coragem de divulgar a reportagem do Sistema Jangadeiro de Comunicação, citando inclusive o nome do diretor. Também pudera. A maioria dos radialistas sobralenses apresentam seus programas nas duas emissoras, as quais ele dirige.
            Na reportagem exibida pelo programa Noite Geral, do radialista Moísés Arruda, na Rádio Ressurreição, o repórter ligou para o diretor das emissoras para indagá-lo sobre o seu nome constante na folha de pagamento da Assembleia Legislativa. O diretor se esquivou e não respondeu. Falou que não tinha o que falar sobre o assunto e desligou o telefone.
            Uma semana após o episódio, o diretor foi às pressas para Fortaleza ´para saber como foi que  essa notícia vazou, saber quem foi o delator que denegriu sua imagem, já que aqui em Sobral ele é tido como um homem exemplar, honesto imaculado, impoluto e intocável. Caiu a máscara do diretor. Ele agora vai ter que se explicar. Mas não deu em nada, até porque o diretor que foi alvo das denúncias, é um dos protegidos pelos membros do Poder Político sobralense e cearense.
            Assim como  no nosso Brasil, aqui no Ceará e sobretudo em Sobral, tudo se acaba em pizza. E o povo é que se dane. Nunca mais ninguém falou no assunto. Ficou por isso mesmo. O diretor anda por aí bem tranquilo palhitando os dentes e sem se lembrar da reportagem. Oh cidade boa de se viver! Mas para aqueles que têm pacto com o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário