sexta-feira, 6 de abril de 2018

Proprietário da Rede Pague Menos pode ser preso a qualquer momento


 A  notícia foi publicada hoje no site Ceará News. O maior empresário farmacêutico do Nordeste e o segundo do Brasil, Deusmar Queirós. vai para a cadeia. Ele já foi condenado em segunda instância. O juiz federal Danilo Fontenele decretou a prisão do dono da Pague Menos na semana passada.
Ele ainda não foi preso porque conseguiu uma liminar. Mas com o desenrolar do caso de Lula, a situação de Deusmar deve ter o mesmo final.
O empresário cearense pode ser preso a qualquer momento. Diferente de Lula, Deusmar não deve fazer discurso antes de descer para o presídio.
O empresário cearense foi condenado a 9 anos por crime contra o sistema financeiro nacional. Apesar da sua condenação, não se pode negar que Deusimar Queirós é um grande empreendedor, daí ser hoje o maior empresário do ramo farmacêutico do Nordeste.
Confesso que fiquei surpreso com a notícia, já que sou um grande admirador do empresário, que alguns meses atrás lançou um livro sobre sua vida de sucesso. Nada sei sobre seu processo, mas se ele cometeu crime causando dano ao sistema financeiro, deve ser punido conforme o que estabelece a lei. Creio que ele pode recorrer da decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário