quinta-feira, 30 de março de 2017

Presidente de Câmara é outra coisa!

            Não sei se é de costume do vereador Paulo Vasconcelos ir aos Estados Unidos fazer viagem de negócios, já que o mesmo é logista, proprietário de duas grandes lojas de grife na cidade: um no centro e outra no Norte Shopping Sobral. Se eu não me engano, ele já foi uma ou duas vezes aquele país, ou passear ou fechar negócios. Tudo bem, se ele pode custear suas despesas pessoais com viagens, nada errado, é um direito seu.
            Na terça-feira foi anunciado sua viagem aos Estados Unidos, agora como presidente da Câmara Municipal de Sobral. Aqui fica algumas das minhas indagações que muitos sobralenses gostariam de fazer sobre essa repentina viagem do presidente e receber as respostas. Sua viagem será a negócios com as despesas custeadas com o dinheiro do próprio bolso? Mesmo se for a negócios, ele como presidente, tem o direito a ter as despesas custeadas pelo erário público? E por que essa viagem aos Estados Unidos agora, com apenas três meses como presidente do Legislativo? Por que ele não faz essa viagem só em julho, mês de recesso dos vereadores?
            Como os vereadores, sobretudo os da oposição, estão vendo essa viagem do presidente? Ninguém questionou? Procuraram saber quem vai custear as despesas dessa viagem, se será o próprio Paulo Vasconcelos ou o  dinheiro da Câmara Municipal, ou seja. o dinheiro do povo? O presidente está muito folgado. Não sei se ele está levando a esposa a tira colo. Se estiver levando, as despesas dobrarão.
           Segundo alguns membros da imprensa sobralense, o presidente passará uma semana viajando  a negócios ou fazendo turismo. Agora como presidente da Câmara.Paulo Vasconcelos vai desfrutar o que pode. O homem agora está nadando em dinheiro. Coisa boa é trabalhar como dinheiro do povo. Ser presidente de câmara é outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário