quarta-feira, 7 de março de 2018

Diocese de Sobral cobra dívida do presidente da Câmara do município e de dois funcionários da Casa

Esta matéria está no blog CEARÁ NEWS, edição de hoje, 07/03/18 

 A Diocese de Sobral cobra R$ 25 mil do presidente da Câmara de Sobral, Paulo Vasconcelos, e dos funcionários do Legislativo Armando Costa e Ribamar Costa.
O valor é relativo a atraso de alugueis e contas de água e luz de um ponto. O prédio é da Igreja Católica. Os três, em 2017, fizeram contrato para abrir a Bodega do Ribas no local. O empreendimento não vingou, e eles resolveram rescindir o acordo, mas não pagaram o que deviam.
Paulo, Armando e Ribamar estão pendurados com os alugueis de fevereiro, março, abril, maio, junho, julho, agosto e setembro de 2017, além de contas de água e energia.
Ribamar Costa, oficialmente, é o dono do bar, mas por trás dele estão seu irmão Armando Costa e seu chefe Paulo Vasconcelos — Ribamar é assessor do presidente da Câmara e tem a apelido carinhoso de Ribabar, por não deixar ninguém falar mal de seu benfeitor.
Os três mosqueteiros são péssimos empreendedores. O aluguel do local era apenas R$ 1.800.
Será que eles estavam usando o empreendimento para outra coisa e, depois, resolveram rescindir o contrato, quando obtiveram o que queriam?
Fica a dúvida.
Contra Armando Costa, pelo menos, pesam acusações de lavagem de dinheiro no Município, como noticiou o Ceará News 7.
E é porque Paulo Vasconcelos é membro fervoroso da comunidade católica carismática Rainha da Paz. As pessoas que se dizem íntegras, mostram o seu outro lado quando adentram o sedutor mundo da política. Com sua sedução irrecusável, a política torna os homens de bem em homens frios e sem piedade.
Agora os três devedores vão ter que dar satisfação à população e se acertar com a Diocese por meio de um processo judicial. Vamos aguardar o resultado desse episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário