quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Facção GDE promete resposta sanguinária depois do assassinato do seu fundador e líder hoje em Fortaleza


 As facções criminosas estão causando terror em Fortaleza. Depois daquela chacina ocorrida no mês passado no forró do Gago, a situação  só tem piorado. Já houve até ameaças de duas facções se unirem, no caso, o CV e o PCC para  liquidarem uma facção rival: a GDE. Parece que agora as ameaças vão ser colocadas em prática. E teve início hoje. O homem conhecido por “Turucu “, que seria um dos fundadores da facção criminosa Guardiões do Estado no Ceará foi morto, nesta quinta-feira (8), com vários tiros, no bairro Lagamar. A morte do suposto traficante está causando tumulto no Instituto José Frota (IJF), para onde o corpo foi levado.
Segundo informações, a facção já estaria planejando uma resposta “sanguinária” contra os grupos rivais para vingar a morte do líder. Vai começar uma guerra sem precedentes entre as facções criminosas que hoje comanda o tráfico em todo o Ceará. As rivalidades entre essas facções estão causando uma quebra de braços entre o Governo do Estado e elas. O governador Camilo Santana está enfrentando uma maratona de viagens a Brasília com o intuito de obter apoio do  Governo Federal por meio da Polícia Federal.
É lamentável o que o nosso Estado está sofrendo com o comando dessas facções criminosas do tráfico, inclusive com a participação de menores nesse submundo .
Até quando essa insana guerra vai continuar atuando e matando tanta gente no Ceará? Será que as autoridades perderam o seu poder, deixando livre a atuação dessas facções? Vamos ter que pedir a intervenção divina.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário